Blog

A fim de preservar a saúde da população como um todo, a CITAVET fez alterações no funcionamento de toda a sua equipe.

Quer falar com a gente?

Com a intenção de proteger nossos funcionários e clientes e auxiliar no combate a proliferação do COVID-19,a nossa logística de atendimento sofreu algumas alterações.
Por isso, visando manter a fidelidade e compromisso em cuidar dos animais, disponibilizamos canais diferenciados de contato com nossa equipe de atendimento e vendedores.

O que vai mudar?

– Estaremos priorizando pedidos por telefone, WhatsApp e e-mail;
– Nossas atividades presenciais serão reduzidas;
– Nossas equipes de faturamento e logística estarão trabalhando com expediente reduzido, das 9h30 às 16h30, a fim de colaborar com a saúde de toda a população;
– O contato de TODOS os nosso vendedores está disponível em nosso Instagram. Eles estão em prontidão para atendê-los.

Confira o que mudou nas imagens a seguir:
Conte com a gente sempre! #tamojuntoparceiro
*Venda somente para lojistas e profissionais do Ramo Pet e Vet com CNPJ